segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Inscrição para a Especialização em Educação de Jovens e Adultos e Educação de Privados de Liberdade

Estão abertas, até o dia 10 de novembro, as inscrições para a Especialização em Educação de Jovens e Adultos e Educação de Privados de Liberdade, mantido pela Faculdade de Educação (FACED). O curso, com 390 horas-aula, é gratuito e será realizado no período de 24 de novembro de 2010 a 31 de julho de 2012, com aulas semanais às quartas e sábados. São oferecidas 45 vagas, destinadas a professores e gestores da EJA e da rede pública, educadores sociais e trabalhadores da educação em espaços de privação de liberdade de Porto Alegre e Região Metropolitana. Informações e inscrições pelo telefone 3308.4159 ou pelo e-mail espeja2@ufrgs.br

2 comentários:

  1. Meu nome é António Batalha, estive a ver e ler algumas coisas de seu blog, achei-o muito bom, e espero vir aqui mais vezes. Meu desejo é que continue a fazer o seu melhor, dando-nos boas mensagens , e falando daquilo que Deus tem feito em sua vida, que a graça e a paz de Jesus continue a ser derramada em sua vida, e o fogo do Espirito Santo continue a usar sua vida.
    Tenho um blog Peregrino e servo, se desejar visitar ia deixar-me muito honrado.
    Ps. Se desejar seguir meu blog será uma honra ter voce entre meus amigos virtuais, decerto irei retribuir com muito prazer. Siga de forma que possa dar com seu blog.
    Deixo a minha benção e a paz de Jesus.

    ResponderExcluir